Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

madeinjoana

madeinjoana

Uma coincidência que trouxe uma viagem de sonho

E não é que o rapaz canadiano encontrou uma rapariga com o mesmo nome da ex-namorada? Todas as mulheres queriam chamar-se Elizabeth Gallagher no mês passado. Pudera, pois teriam uma viagem à volta do mundo se assim fosse.

A história que começou com o fim de um relacionamento amoroso parece ter agora uma perspetiva positiva. Jordan Axani encontrou a ‘substituta’ que procurava no reddit, e os bilhetes não vão ser desperdiçados. Na verdade, Axani tinha 18 Elizabeth Gallagher’s por onde escolher. A vencedora foi uma estudante de 23 anos de Nova Escócia, Canada.

tmp_17652-Elizabeth-Gallagher-010998534557.jpg

No início, a ‘nova’ Gallagher achou que era de loucos ir numa viagem com um desconhecido, tendo ela o mesmo nome que a sua ex. Mas após horas e horas ao telefone, a dupla improvável deu-se muito bem, e as dúvidas da jovem estudante dissiparam-se. Claro está que o seu namorado não está em êxtase com esta viagem.

“Isto continua a ser uma viagem estritamente platónica. Vai ser fantástico!” explica Axani, mantendo-se fiel à premissa original.

No total, os bilhetes foram quase 2 mil euros. Agora esperemos que a ‘nova’ Elizabeth esteja dentro dos parâmetros de “sã, inteligente e divertida”. A viagem vai ser documentada e partilhada online.